A 1ª etapa da TrÃplice Coroa a Rio 34.1 Do Leme ao Pontal, passou para o dia 25/6.
“O Surf Resgate, formado por profissionais de alta patente do Corpo de Bombeiros, é a única empresa que confiamos para fazer a segurança e rastreamento dos atletas via equipamento SPOT, nas provas de longa distância ou duração. São também a única empresa legalmente constituÃda e emitente de nota fiscal na cidade do Rio de Janeiro e por isso a única que pode responder legalmente frente a qualquer exigência.
Há anos estes profissionais são responsáveis pela segurança da etapa brasileira do Mundial de Surf que em 2016 será realizada a partir do dia 10/05 próximo. De acordo com o “Surf Resgateâ€, as pré exigências e demandas para o mundial de Surf, inviabilizaram a prestação de serviço na 34.1 que estava marcada para dia 7/05.
Vimos por bem adiar a prova e a nova data será dia 25/6.
Contamos com a compreensão de todos, as provas realizadas pela Ecooutdoor visam segurança o mais próximo possÃvel dos 100% e por isso esta decisão foi tomada com bastante certeza e tranquilidade.
Os atletas inscritos que decidirem não participar, poderão fazer a solicitação de devolução da inscrição paga ou aguardar a nova data.
A organização não abrirá novas inscrições mesmo que alguns atletas desistam de participar.
Sem mais e grato pela compreensão”